Leonardo e Eduardo Costa

23 de março de 2019
Comprar ingresso

02 Shows na mesma noite!

Link de vendas: https://minhaentrada.com.br/evento/leonardo-e-eduardo-costa-na-arena-petry-12404

Sobre o Evento:

Abertura do Estacionamento: 20hs

Abertura da Casa: 21hs

Shows: A partir das 23hs (1º show: LEONARDO | 2º show: EDUARDO COSTA)

LEONARDO 

Emival Eterno da Costa , mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Leandro (Luís José Costa), decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo.

Já vendeu mais de 50 milhões de discos. Leonardo é considerado o maior cantor sertanejo romântico do Brasil.

EDUARDO COSTA 

A história de Eduardo Costa se confunde com a de milhares de brasileiros. De família muito simples, Eduardo Costa, filho de João Batista e Maria Raimunda da Costa, nasceu em 13/12/1979 em Belo Horizonte, onde vive atualmente.

Além de cantor, Eduardo Costa é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é a sua verdadeira paixão: a viola caipira. Suas maiores inspirações são Barrerito do Trio Parada Dura – do qual é fã incondicional – e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, As Irmãs Freitas, Milionário e José Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léu, André e Andrade, Renato Teixeira , Carlito e Badui, entre outros.

Por onde passa, Eduardo Costa conquista muitos fãs e amigos. Com seu carisma, seu jeito simples e cativante, o cantor é recorde de público e vem crescendo a cada dia levando milhares de fãs ao delírio.

É por tudo isso que Eduardo Costa é um artista sem fronteiras e vem sendo considerado o maior fenômeno da música sertaneja.