Chitãozinho e Xororó + Sambô

8 de fevereiro de 2020
Comprar ingresso

CHITÃOZINHO & XORORÓ e GRUPO SAMBÔ

• Abertura do Estacionamento: 19h
⇒ Amplo estacionamento com vagas externas e cobertas (subsolo)
Compre antecipado com desconto.

• Abertura da Casa: 20h

• Classificação: 16 anos

Sobre o evento

Chitãozinho e Xororó
Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

São mais de quarenta anos de total dedicação à vida artística. Sempre com os mesmos objetivos do início da carreira: produzir música com amor, qualidade e inovação, independentemente dos momentos altos e baixos dentro do gênero musical sertanejo e das constantes – e cada vez mais bruscas – mudanças no mercado fonográfico.

Grupo Sambô

Com 12 anos de estrada, o grupo surgiu sem pretensão de misturar os estilos. A ideia era fazer uma brincadeira entre amigos, não importando se a música é um clássico do rock ou um samba de raiz. O Grupo é formado por: Hugo Rafael no vocal e Jacques na bateria, unindo-se a Julio Fejuca e Zé da Paz, veteranos e fundadores da banda.
Pediu pra sambar, Sambô. Festa proprietária do Sambô e da Live Talentos em parceria com a agência de eventos New Fun. O lançamento da festa aconteceu na Casa das Caldeiras, em São Paulo, com a casa cheia. O conceito é uma grande roda de samba, com participações especiais de artistas renomados do cenário musical, fazendo um grande mix de estilos musicais e hits.
Em 2016 o grupo gravou um novo DVD ao vivo, no Kanto da Ilha, em Escarpas do Lago/MG. O repertório conta com hits do novo CD “Pediu pra Sambar, Sambô”, entre outras grandes versões que ficaram famosas com a pegada Sambô.