Arena Rock

1 de junho de 2019
Comprar ingresso

Skank + Os Paralamas do Sucesso

• Abertura do Estacionamento: 20h

• Abertura da Casa: 21h

• Shows: A partir das 23hs (1º show: SKANK | 2º show: OS PARALAMAS DO SUCESSO)

• Intervalos e Encerramento: DJ Tony

• Classificação: 16 anos

Sobre o evento

SKANK

Lançado em 1994, o segundo disco do Skank foi o trampolim para o estrelato: foram vendidas mais de 1 milhão de cópias de “Calango” e músicas como “Jackie Tequila” e “Te Ver” tornaram-se verdadeiros hits, cantados por todo o país.

O álbum abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras atenta às novidades do rock mundial e, ao mesmo tempo, curiosa com as raízes da tradição local.

Com mais de 5,5 milhões de discos vendidos, o Skank vive atualmente o privilégio de ter e o desafio de manter a fidelidade de seu público, que lhe apoia mesmo em seus voos mais arriscados.

OS PARALAMAS DO SUCESSO

Formada no Rio de Janeiro em 1982 a partir de amigos que se conheceram em Brasília – Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e Vital Dias (bateria), que foi substituído no ano seguinte por João Barone -, Os Paralamas do Sucesso são uma das bandas de maior sucesso na história do rock brasileiro.

Abriram portas para outros grupos que seguiam o mesmo caminho nos anos 1980, tais como Legião Urbana, Plebe Rude, Kid Abelha e Biquíni Cavadão.

Tem 12 álbuns lançados no Brasil e dois na Argentina – inclusive, alguns deles chegando à marca de 1 milhão de cópias vendidas. Nem o grave acidente de ultraleve sofrido por Herbert Vianna, em janeiro de 2001 – que vitimou sua mulher, Lucy -, impediu que a banda seguisse em frente. Já em 2002, Os Paralamas voltavam com o álbum Longo Caminho, que chegou a vender 300 mil cópias.