Zé Neto e Cristiano + Marcos e Belutti

9 de novembro de 2019
Comprar ingresso

Zé Neto e Cristiano + Marcos e Belutti

• Abertura do Estacionamento: 20h
⇒ Amplo estacionamento com vagas externas e cobertas (subsolo)
Compre antecipado com desconto pelo site Blueticket.

• Abertura da Casa: 21h

• Classificação: 16 anos

Sobre o evento

Zé Neto e Cristiano

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow. Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano. Em maio deste ano a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. “Um sonho somente vira realidade se a gente levanta e corre atrás!”.

Marcos e Belutti

Nos dias de hoje, completar uma década de estrada, com uma bagagem de muitos sucessos, é para poucos. Marcos e Belutti fazem parte dessa pequena parcela de cantores que chegam a esse marco e com muito fôlego para mais 10, 20, 30 anos.

24 de março de 2018 foi a data em que os sertanejos completaram 10 anos de carreira e, para eternizar esse momento tão especial, gravaram um DVD comemorativo no Credicard Hall, em São Paulo. A gravação aconteceu no dia 18 de julho de 2018 e contou com participações especiais de grandes amigos e companheiros de estrada: Ferrugem, Xand Avião e Matheus e Kauan.

No repertório, 18 músicas inéditas e, em três dessas faixas, os cantores dividiram os vocais, a saber: “Tonelada de Solidão” (Ferrugem), “Siga a Seta” (Matheus e Kauan) e “Legítima Defesa” (Xand Avião). Além, claro, de regravações dos grandes sucessos desses 10 anos da dupla: “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Romântico Anônimo”, “Cancela o Sentimento”, “”Eu Era”, “Tão Feliz” e “Solteiro Apaixonado”. A produção musical do DVD é assinada por Ray Ferrari.

O projeto ‘M&B 10 Anos’ já foi disponibilizado nas plataformas digitais e aplicativos de música e soma mais de 220 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube e de plays nos apps de música. Sucesso total!