Michel Teló + Yasmin Santos

11 de janeiro de 2020
Comprar ingresso

#Só Vem – Michel Teló + Yasmin Santos

• Abertura do Estacionamento: 20h
⇒ Amplo estacionamento com vagas externas e cobertas (subsolo)
Compre antecipado com desconto.

• Abertura da Casa: 21h

• Classificação: 16 anos

Sobre o evento

Michel Teló
Michel Teló nasceu em Medianeira, no Paraná. Começou a cantar já na infância, tornou-se conhecido em 1994 através da banda Grupo Tradição. Nessa banda, fez sucesso com algumas canções: “Pra Sempre Minha Vida”, “Eu Quero Você” e “A Brasileira”. O cantor já figurou na lista da Social 50 Music Chart na frente de músicos consagrados como Madonna e outros.

Em carreira-solo, Michel Teló lançou álbum Michel Teló – Ao Vivo, recebendo indicação ao Grammy Latino. Em 2011, lançou 2º álbum, o “Michel na Balada”, alcançando a 2º posição na Top 20 Semanal ABPD. Neste ábum, encontrava-se o single “Ai se eu te Pego”, que ficou na 1º posição na Billboard Brasil Hot 100, ultrapassando nomes como Adele, Rihanna, Lady Gaga e Usher.

Yasmin Santos:
Nascida no Guarujá, litoral paulista, Yasmin Santos tem 20 anos e é a nova promessa do universo sertanejo.

Já com o respaldo da gravadora, o primeiro single de Yasmin, Saudade Nível Hard, foi lançado há menos de dois meses e ultrapassa os 10 milhões de visualizações no YouTube.
Cantora profissional desde os 17 anos, Yasmin é também multinstrumentista: toca bateria, violão, guitarra e baixo. Os primeiros passos como artistas foram dados nos bares de sua cidade natal e em São Paulo.
Mesmo antes de aparecer para a mídia, a paulista já havia dividido o palco com nomes importantes do segmento, entre eles, Henrique & Juliano, Leonardo e Naiara Azevedo. Além dos icônicos representantes do Pagode 90, Raça Negra.