Jorge & Mateus + Bruno & Marrone

9 de abril de 2020
Comprar ingresso

Jorge & Mateus + Bruno & Marrone

• Abertura do Estacionamento: 19h
⇒ Amplo estacionamento com vagas externas e cobertas (subsolo)
Compre antecipado com desconto.

• Abertura da Casa: 20h

• Classificação: 16 anos

Sobre Jorge e Mateus:

2019 – O ano começa com um show marcante na capital de Goiás. Em Fevereiro, Goiânia recebeu o projeto intitulado “Jorge & Mateus Único”, que conta a história da dupla através da apresentação de todos os seus sucessos cantados em uma ordem cronológica. Os artistas cantaram durante três horas para mais de 30 mil pessoas. No dia 26 de maio, comemoraram os 14 anos de carreira e também o sucesso da nova música de trabalho “Tijolão”. O single que já ganhou destaque na internet segue com milhões de execuções nos aplicativos de música. Ao todo, mais de dez milhões de pessoas já conferiram o novo hit dos itumbiarenses. Para o segundo semestre, Jorge & Mateus estão preparando outras novidades.

De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus, que são empresariados pela ÁudioMix, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções. São quase 14 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, em cada canto do Brasil.

Números: São 14 anos de história. Recordistas de público, a dupla tem arrastado multidões em suas turnês fazendo em média 200 shows por ano. Além de serem os brasileiros mais seguidos no Spotify, as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas. No Deezer, Jorge e Mateus também são os artistas com mais seguidores do Brasil. Em 2016, a canção “Sosseguei” esteve entre as mais tocadas nas rádios e hoje no YouTube contabiliza aproximadamente 380 milhões de views. São os únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de 1 bilhão de plays no Spotify.

Na internet, Jorge & Mateus bateram novos recordes de 8.8 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4 bilhões de views no YouTube. Nas redes sociais, já são mais de 30 milhões de seguidores, contando com os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter.

Sobre Bruno e Marrone:

BRUNO

Vinicius Félix de Miranda (Bruno), filho de Dona Anita e Seu Deusdedites, nasceu em Goiânia (GO), no dia 22 de abril. Desde pequeno, quando visitava a propriedade rural de seu pai, demonstrava paixão por fazendas e cavalos.
Dona Anita, mãe de Bruno, conta que o filho devia ter uns seis anos quando aprendeu as primeiras notas musicais. Ele era tão pequeno que nem conseguia segurar direito o violão do pai. Logo ganhou um cavaquinho e animava os encontros da vizinhança.
Parece que Bruno estava mesmo predestinado a seguir o caminho da música.
Ele foi incentivado pelos pais a tomar conta de uma das farmácias da família, mas passava o tempo cantando e tocando violão, para alegria dos balconistas.
Decidido a seguir carreira, ele formou dupla com o primo Ricardo. Era Vinicius e Ricardo. Mas o projeto acabou não dando certo. O cantor Leonardo apresentou-o a Marrone. Os dois resolveram tentar a sorte juntos.

MARRONE

José Roberto Ferreira (Marrone), filho de Dona Odete e Seu Vicente, nasceu em Buriti Alegre (GO) no dia 9 de novembro.
Como morava em um sítio, ocupava seu tempo em passeios a cavalo e banhos de rio.
Muito cedo Marrone tomou gosto pela música e se apaixonou pelo acordeon. ?Betinho era tão pequeno que ficava escondido atrás do instrumento, devia ter uns cinco anos?, lembra Dona Odete.
Marrone ia para a lavoura com o pai, mas driblava os serviços e ficava a maior parte do tempo debaixo de uma árvore tocando acordeon. Aos 12 anos, ele tocava nos bailes da fazenda.
O sonho de fazer carreira com a música era uma constante. Marrone tentava se firmar, ao lado do irmão Valdir. Em um período, formaram a dupla Régis e Ronaldo.
Depois, ele fez parte da banda de algumas duplas conhecidas (Janaína e Jaciara, Matão e Monteiro, Cleiton e Cristiane).