Chitãozinho e Xororó + Sambô

8 de fevereiro de 2020
Comprar ingresso

CHITÃOZINHO & XORORÓ e GRUPO SAMBÔ

• Abertura do Estacionamento: 19h
⇒ Amplo estacionamento com vagas externas e cobertas (subsolo)
Compre antecipado com desconto.

• Abertura da Casa: 20h

• Classificação: 16 anos

Sobre o evento

Chitãozinho e Xororó
Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

São mais de quarenta anos de total dedicação à vida artística. Sempre com os mesmos objetivos do início da carreira: produzir música com amor, qualidade e inovação, independentemente dos momentos altos e baixos dentro do gênero musical sertanejo e das constantes – e cada vez mais bruscas – mudanças no mercado fonográfico.

Grupo Sambô
Sambô é um grupo musical brasileiro de rock/samba formada em Ribeirão Preto em 2006. A banda é composta por músicos oriundos de diferentes vertentes musicais, como o rock, o pop e o samba, criaram um estilo próprio a que deram o nome de “rock-samba, a fim de diferenciar do samba-rock”, no repertório do grupo, rocks clássicos são interpretados com instrumentos típicos de uma roda de samba. Atualmente a banda é composta de Sudu Lisi (bateria), Daniel San (voz e percussão), Zé da Paz (pandeiro), Max Leandro (surdo e rebolo), Ricardo Gama (teclado) e Júlio Fejuca (guitarra, banjo e cavaquinho). Um dos integrantes iniciais, Sávio Penha (cavaquinho) deixou o grupo e atualmente toca no Grupo Bamboa.

A banda já se apresentou ao lado de músicos consagrados, como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Wilson Simoninha e Sidney Magal.

Em 2010 o grupo produziu um CD e DVD homônimos pela gravadora Radar Records. Fizeram participação especial, aparecendo por três dias consecutivos na semana de 17 a 21 de outubro de 2011, na novela juvenil Malhação da Rede Globo, além de tocarem em uma das festas do programa Big Brother Brasil 12, da mesma emissora.